Rede-de-Casais-new

A Rede de Casais objetiva alcançar e fortalecer casais nos princípios de aliança, respeito, amor inerentes ao ensino bíblico. A aliança do casamento é um plano de Deus, seio de onde famílias devem ser geradas de forma sadia e reproduzindo segundo a sua base. Deus ama as família e quer abençoar o seu casamento! Venha participar e conhecer a Rede de Casais.

Encontro de Casais

O Encontro de Casais é um resgate de princípios no casamento. Com o passar do tempo, muitos casais permitem que situações simples atrapalhem o relacionamento, acabam se perdendo no dia-a-dia com os problemas que surgem na relação conjugal e, por não conseguirem tratar, deixam de viver com tanta intensidade.

O Encontro tem o objetivo de fazer com que cada casal busque o que foi deixado para trás. Por isso, as ministrações são de libertação e cura no relacionamento, bem como transformação na relação sexual, caso esteja desgastada, obediência, resgate no romantismo... Tudo para que haja restauração dos princípios que foram esquecidos ou que para alguns nunca foram ensinados.

Apegar-se aos princípios contidos na Palavra para o casamento fará com que o casal desfrute uma vida de bênção em todas as áreas do relacionamento. Alguns pensam que o Encontro de Casais nasceu para tratar casais problemáticos. Apesar de não ser uma verdade absoluta, estes também encontram cura para as crises. Portanto, fazer o Encontro de Casais é de extrema importância para os cônjuges, independente da forma como vivem.

A maioria dos casais que vive mal, vive dessa forma por não aplicar os princípios da Palavra na vida a dois. Muitas vezes, estão mais impregnados de conceitos mundanos do que da vida de Deus. Orientamos que todos os casais façam o Encontro, porque sabemos que se os princípios forem aplicados antes que surjam os problemas, o casal conseguirá êxito familiar.